Ser saudável e viver sustentável – Tasca Fit

por Ricardo Lopes
119 visualizações

Já é um espaço de eleição em Lisboa, para quem incorpora a sustentabilidade no seu quotidiano. Por propor uma alimentação mais saudável, respeitando as tradições, mas também incorporar a vertente ambiental, através dos materiais usados. 

Comer Fit, numa Tasca 

Uma das propostas do espaço, que é bem visível e apelativo nas diversas fotos de comida, é a recriação de tradições da cozinha portuguesa em pratos saudáveis. Os próprios, referem: 

tasca?

Que tudo nos continue a lembrar o antigo, o tradicional e a qualidade do Portugal dos bitoques, das bifanas e do pica-pau.

fit?

Que Portugal se reinvente para uma lógica saudável. Que o equilíbrio de calorias, o sabor e a saciedade consigam ser amigos.

 

Integrar a sociedade e ambiente no serviço 

Para que seja sustentável, é importante ir além do saudável. para isso, muito contribui a proposta do espaço, em que os talheres, palhinhas e guardanos cumprem os pressupostos de respeito pelo ambiente e sociedade, sendo biodegradáveis. 

O destaque que o restaurante teve e tem na Uber Eats e Glovo, ao nível de pedidos, demonstra-nos que muitas pessoas e famílias já se revêm nestes valores, sabores e lifestyle.    

Artigos Relacionados

Scroll Up