Já é um espaço de eleição em Lisboa, para quem incorpora a sustentabilidade no seu quotidiano. Por propor uma alimentação mais saudável, respeitando as tradições, mas também incorporar a vertente ambiental, através dos materiais usados.
Comer Fit, numa Tasca
Uma das propostas do espaço, que é bem visível e apelativo nas diversas fotos de comida, é a recriação de tradições da cozinha portuguesa em pratos saudáveis. Os próprios, referem:
tasca?
Que tudo nos continue a lembrar o antigo, o tradicional e a qualidade do Portugal dos bitoques, das bifanas e do pica-pau.
fit?
Que Portugal se reinvente para uma lógica saudável. Que o equilíbrio de calorias, o sabor e a saciedade consigam ser amigos.”
Integrar a sociedade e ambiente no serviço
Para que seja sustentável, é importante ir além do saudável. para isso, muito contribui a proposta do espaço, em que os talheres, palhinhas e guardanos cumprem os pressupostos de respeito pelo ambiente e sociedade, sendo biodegradáveis.
O destaque que o restaurante teve e tem na Uber Eats e Glovo, ao nível de pedidos, demonstra-nos que muitas pessoas e famílias já se revêm nestes valores, sabores e lifestyle.