Iglo lança Douradinhos vegan e convida todos os “Verdinhos na Cozinha” a juntarem-se à mudança.

A Iglo acaba de reforçar o portfolio Green Cuisine, a sua gama de refeições vegetarianas e veganas, com dois novos produtos: Douradinhos Vegan e Salsichas de Proteína Vegetal.

por Marta Belchior

line no background news

A Iglo acaba de reforçar o portfolio Green Cuisine, a sua gama de refeições vegetarianas e veganas, com dois novos produtos: Douradinhos Vegan e Salsichas de Proteína Vegetal. Estes dois novos lançamentos trazem ainda mais alternativas para quem procura refeições de base vegetal, ajudando todos os que querem ser mais “verdes”, mesmo os que são uns “verdinhos na cozinha”.

“Verdinhos na Cozinha” é, por isso, o mote da campanha digital, que arranca hoje e se prolonga até junho, e que vai mostrar que é mais simples do que parece ter uma alimentação variada à base de vegetais. A gama de produtos 100% aptos para vegetarianos (e para todos os que querem juntar mais vegetais ao seu dia-a-dia) é feita de receitas surpreendentes, saborosas e sempre nutritivas, sem qualquer adição de intensificadores de sabor nem corantes artificiais.

“Com o reforço da gama de produtos Iglo Green Cuisine, estamos a dar ainda mais opções a quem quer ter uma alimentação com mais vegetais, ou só com vegetais. A recriação do nosso produto mais icónico – os Douradinhos – numa versão apta para veganos tem tanto de surpreendente como de revolucionário. É mais uma opção que se junta à já vasta gama de produtos Green Cuisine, trazendo ainda mais possibilidades de refeições de base vegetal para todos os que, pelos mais diversos motivos, querem mudar a sua alimentação”, afirma Inês Teixeira, Diretora de Marketing da Iglo Portugal.
Com 0% de peixe, os Douradinhos Vegan são feitos à base de flocos de arroz e trigo. Cheios de sabor, crocantes e fáceis de preparar no forno, os Douradinhos são uma fonte de proteína, de ácidos gordos e de ómega 3. As Salsichas são feitas à base de proteína de ervilha, resultando numa receita saborosa e suculenta com tomilho e pimenta preta. Em termos de classificação nutricional, os Douradinhos têm Nutri-Score B e as Salsichas Nutri-Score A.

A gama Green Cuisine, a que se juntam agora os Douradinhos Vegan e as Salsichas de Proteína Vegetal, é composta por 20 produtos. No caso dos Burgers, e Almôndegas de Proteína Vegetal e Chili Sin Carne é usada a proteína de ervilha (sem soja) nas receitas de modo a obter produtos deliciosos, nutritivos e 100% vegetarianos. Há também as opções que se assemelham à textura e experiência do frango: os Crispy Burgers e Nuggets, feitos à base de proteína de trigo.

Para os verdadeiros amantes dos vegetais nas suas diferentes texturas, cores e sabores há também um vasto cardápio: Mini Burgers de Beterraba & Sementes de Linhaça ou de Batata Doce & Quinoa, Nuggets de Ervilha, Burgers de Couve-flor, Mozzarella & Tomate Seco, Bites de Batata- Doce, Falafel, Veggie Burgers, Veggie Fingers e Fingers de Espinafres e as já famosas Veggie Bowls nas variedades de Bulgur, Trigo Sarraceno, Quinoa e Couscous.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados