Etiqueta:

24h disponível

line no background news

A Colgate, líder nacional e internacional na área da saúde oral, assinala o Dia Mundial da Saúde Oral, 20 de março, com a integração de um serviço online para esclarecimento de dúvidas no seu website, “SAÚDE ORAL PRO24H”. Desta forma, em março, quem visitar www.colgate.pt poderá esclarecer as suas dúvidas sobre saúde oral e pedir recomendações de produtos Colgate através de um chatbot com capacidade de oferecer assistência imediata. Este serviço irá promover uma experiência mais personalizada aos portugueses que visitem o website da Colgate, assim como uma maior sensibilização em torno da importância das boas práticas de higiene oral.

Segundo o Barómetro de Saúde Oral 2021, 41% dos portugueses não vão ao dentista há mais de 1 ano, comprovando que foram muitos os portugueses que iniciaram tratamentos no início de 2020 e que, por conta da situação pandémica, não os concluíram. A somar a estes casos, estão também os pacientes que não tiveram oportunidade de dar início aos tratamentos, bem como os que foram adiando os seus tratamentos por não serem urgentes. Inevitavelmente, esta situação pode conduzir a problemas mais graves na saúde oral, e até com impacto mais sério a nível sistémico, comprometendo a saúde geral. Adicionalmente, o barómetro permitiu inferir que 42% das pessoas procuram informações sobre higiene oral, sendo que 27% procuram-na online, por ser um meio de fácil acesso e gratuito.

Tendo por base estes dados e a partir de agora, com o objetivo de educar e capacitar a população portuguesa para a adoção de hábitos corretos de higiene e saúde oral, a Colgate disponibiliza um serviço de chatbot 24h que servirá de apoio especializado a todos os portugueses para responder às questões sobre Saúde Oral, incluindo recomendação dos melhores produtos a usar. De forma a oferecer um apoio de qualidade certificada aos utilizadores portugueses, a Colgate irá ainda colaborar com a Professora Sandra Ribeiro, Vice- presidente da Associação Portuguesa de Higienistas Orais, para possibilitar uma resposta às questões mais complexas colocadas através do chatbot, durante os dias úteis.

subscrever newsletter

77 visualizações