Etiqueta:

Chanel

A novidade, diz a marca, incorpora recursos de baixo impacto e eco-conscientes na criação de uma linha de cuidados de rosto adequada aos tempos que correm, isto é, pensada para fazer face às exigências, não só da nossa pele e sua consequente defesa das agressões externas, mas também preocupações obrigatórias com o planeta.

A Chanel tem uma nova linha dedicada à beleza que coloca a marca, pela primeira vez, na categoria dos produtos sustentáveis. Intitulada “No. 1 de Chanel”, a gama inclui produtos de limpeza facial, maquilhagem e perfumes e todos têm um ingrediente em comum: a camélia, uma flor que, alegadamente, Coco Chanel sempre admirou pela sua resistência e encanto

As novidades fazem parte daquela que é considerada a gama mais “limpa” da marca, uma vez que até 76% das fórmulas corresponde a esta camélia com propriedades anti-envelhecimento e que os produtos contém 97% de ingredientes naturais. Além disso, por fora, as embalagens podem ser vermelhas, mas a sua produção é verde: estão disponíveis no formato refill, permitindo que os clientes as voltem a encher; o seu peso foi reduzido em 30%, o que se traduz em menos custos de transporte, logo, numa pegada de carbono menor para cada produto; e a tampa do frasco do Revitalizing Cream contém sementes de camélia esmagadas, tornando-a útil após o fim da sua utilização.

subscrever newsletter

91 visualizações