Etiqueta:

embaixadora

Patrícia Mamona vai ser a embaixadora da marca Pingo Doce nos próximos três anos. A reconhecida atleta de triplo salto irá testemunhar e personificar os valores que partilha com a marca. Paixão, dedicação, compromisso, simpatia e valorização do que é português são alguns dos traços comuns que, a par de um percurso de sucesso, unem a estrela olímpica e o Pingo Doce.

Mais do ser uma embaixadora do Pingo Doce, a Patrícia testemunhará e personificará os valores comuns com o Pingo Doce, desde logo a paixão pela boa alimentação com preocupações e desafios como os de todos nós: o que cozinhar, como ter variedade e diversidade, de forma equilibrada, saudável e sempre saborosa. É um orgulho para o Pingo Doce, enquanto marca portuguesa, assinar esta parceria com a Patrícia Mamona”, afirma Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce.

Enquanto especialista alimentar e defensor da Dieta Mediterrânica há mais de uma década, o Pingo Doce trabalha para continuar a merecer a preferência dos portugueses todos os dias, através de produtos de qualidade, inovadores, seguros e que tenham o perfil nutricional mais equilibrado. Conscientes das tendências de consumo atuais, a sua responsabilidade estende-se também à oferta de soluções para consumidores com necessidades ou preferências alimentares específicas
como celíacos, vegans e vegetarianos, ou que procurem produtos sem gordura ou sem açúcares, a preços acessíveis, e tudo reunido no supermercado de bairro.

Ao longo da última década, além de criar todos os seus produtos de acordo com uma Política Nutricional própria, o Pingo Doce tem apostado na melhoria do perfil nutricional dos seus produtos de Marca Própria, que passam, por exemplo, pela redução gradual do teor de sal, açúcar e gorduras – mantendo sempre o foco no sabor.

“É tão bom comer assim :)” é o novo posicionamento da comunicação da marca, que conta com a presença da atleta olímpica e assinala o “salto” que, conjuntamente, darão para esta parceria. A campanha estará presente em loja, TV, rádio, exterior, digital e canais internos, a partir de 1 de fevereiro.

Com o cunho criativo da BBDO Portugal, agência que foi também responsável pela campanha de Natal, “Quem trouxe? Foi o Pingo Doce.”, a nova campanha aborda a alegria e o prazer de comer que os portugueses têm, independentemente das preferências ou necessidades alimentares, e mostra que o Pingo Doce oferece soluções para cada cliente, sempre saborosas, e sempre a preços baixos.

subscrever newsletter

48 visualizações