Etiqueta:

Grupo SAUR

Dois anos antes das suas metas propostas para 2025, a Saur está agora a delinear o rumo para 2030,  com um plano estratégico centrado na economia circular. A ambição do Grupo Saur é tornar-se o líder da transição da água, ou seja, ser o melhor parceiro para apoiar os seus clientes e comunidades na  transição para modelos mais sustentáveis e resilientes de utilização da água. 

O ano de 2022 será dedicado à consolidação das bases do sucesso desta estratégia, com dois grandes  focos:  

  • Aumentar o know-how do Grupo, continuando o seu crescimento em todo o mundo graças a  uma política de recrutamento ambiciosa, ao reforço de sinergias e conhecimentos para  identificar práticas futuras, e à melhoria contínua dos processos.  
  • Finalizando a transformação do modelo de Saur, colocando o plano da Responsabilidade Social  Corporativa (RSC) no centro das orientações e decisões estratégicas, a fim de melhor se  preparar para 2025 e 2030.  

Para assinalar este novo período de conquista, o Grupo está a reafirmar os seus compromissos, ao definir para si próprio um objetivo e ao revelar uma renovação completa da sua identidade de marca, partilhada pela Aquapor e pelas suas concessionárias em  Portugal 

Tendo lançado as bases para um modelo empresarial empenhado, baseado na melhoria mútua do  desempenho financeiro e extra-financeiro, o Grupo está agora a iniciar um novo capítulo, adotando um  objetivo, o de devolver à água o valor que ela merece:  

Defender que todos (municípios, indústrias, cidadãos, agricultores, ONG, e a sociedade civil  como um todo) atribuam à água o valor que ela merece. Para além do nosso negócio inicial – o  de fornecer um abastecimento adequado e um tratamento responsável da água de alta  qualidade – estamos empenhados em agir e convencer os outros, para que juntos possamos  investir para poupar água e inventar novos modelos para preservar o recurso mais precioso do  nosso planeta“. 

Com base neste objetivo, a Saur pretende dar uma melhor resposta às questões ambientais e sociais  relacionadas com a gestão da água para os seus clientes e parceiros. Todas as decisões e ações do  Grupo serão agora guiadas por estes princípios, de mãos dadas com todos os seus intervenientes. 

Esta aceleração estratégica está também a ser acompanhada por uma renovação completa da  identidade da marca Saur. É a expressão de uma empresa dinâmica, atenta a todos os intervenientes e centrada no futuro. Com a nova assinatura, Missão Água, a Saur reafirma o seu compromisso de agir,  fazer diligências e unir todos os intervenientes, para criar um mundo mais seguro para as gerações  futuras.  

subscrever newsletter

97 visualizações