24 e 25 Novembro: Conferência anual BCSD Portugal – Desafios de sustentabilidade da década 20-30

A conferência BCSD Portugal acontece nos dias 24 e 25 de novembro, na Estufa Fria, e vai debater os desafios das próximas décadas com especialistas nacionais e internacionais

por Marta Belchior
50 visualizações

Nos dias 24 e 25 de novembro irá realizar-se a conferência anual do BCSD Portugal com o tema Sustentabilidade: Desafios da década 20-30, na Estufa Fria do parque Eduardo VII.

A Conferência decorrerá em formato misto – presencial e online –, e deverá marcar a agenda dos media nacionais, sobretudo no primeiro dia. Espera-se que assistam à Conferência presencialmente 400 a 500 pessoas (respeitando normas conservadoras da DGS) e que este número possa duplicar por via de acessos através da internet.

Para finalizar as celebrações dos 20 anos do BCSD Portugal, debatem-se os desafios da década com um painel de especialistas nacionais e internacionais.

No primeiro dia irão participar nomes muitos conhecidos na área da sustentabilidade e que alguns professores já mencionaram nas aulas, como Leyla Acaroglu (UNEP Champion of the Earth) e John Elkington (Fundador & Chief Pollinator, Volans Ventures).

No segundo dia irão participar várias empresas e pode ser uma boa oportunidade para alunos que estejam à procura de emprego na área.

Os estudantes têm direito a 75% de desconto nos bilhetes utilizando o código univca21 e no dia do evento só necessitam de apresentar algum comprovativo de matrícula (pode ser o email que recebemos a confirmar a inscrição).

Consulte mais informações sobre a conferência aqui.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados