Izidoro alarga a gama Veggie Lovers com o lançamento de produtos congelados

A Izidoro acaba de reforçar a gama Veggie Lovers, com o lançamento de produtos ultracongelados, uma aposta da marca 100% portuguesa num formato de conveniência e com validade alargada.

por Marta Belchior

line no background news

A Izidoro acaba de reforçar a gama Veggie Lovers, com o lançamento de produtos ultracongelados, uma aposta da marca 100% portuguesa num formato de conveniência e com validade alargada. Os novos produtos ultracongelados vêm complementar o portefólio de produtos frescos Veggie Lovers, lançados em 2021, com o objetivo de democratizar a proteína vegetal. 

Os novos ultracongelados Veggie Lovers apresentam os best-sellers dos produtos frescos, mas em formato familiar, reforçando o objetivo da marca de ajudar a simplificar o dia-a-dia das famílias em Portugal. Estão disponíveis Hambúrgueres (4 unidades), Nuggets (25 unidades), Almôndegas (40 unidades) e Bifes (4 unidades) Vegan Ultracongelados.  

Desenvolvidas e produzidas em Portugal, todas as novas referências congeladas de origem 100% vegetal, à base de proteína de ervilha e soja, são de fácil e rápida preparação, e marcam a diferença pelo seu sabor adaptado ao gosto dos paladares portugueses. Contam ainda com certificação de produto vegan pela V-Label, e com certificação IFS Food, que atesta a excelência na qualidade e segurança alimentar.

Adicionalmente, todos os novos produtos congelados, à semelhança da gama de frescos, apresentam a mais elevada avaliação Nutri-Score, o sistema universal e simples de classificação de perfis nutricionais, disponível na Europa. Todas as referências de Frescos e Congelados contam com a melhor classificação, Nutri-Score A, traduzida num grande equilíbrio nutricional.

Já disponíveis em diversos pontos de venda, assim como na loja online Veggie Lovers Izidoro (https://veggielovers.izidoro.pt), a nova gama Veggie Lovers reforça a oferta da Izidoro nos eixos da inovação, qualidade e sustentabilidade.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados