MUDA: novo ano, nova atitude

WOW organiza evento de sustentabilidade entre os dias 29 e 30 de janeiro.

por Marta Belchior

O World of Wine (WOW) está a organizar o MUDA, um evento que promove atividades  que estimulam à reflexão e à adoção de atitudes mais sustentáveis, mais equilibradas, melhores  para a nossa saúde e para a saúde do planeta. O evento vai decorrer entre os dias 29 e 30 de  janeiro, no Porto. 

Nestes dois dias, pretende-se dar a conhecer projetos e produtos que promovam a  sustentabilidade e o bem-estar de uma forma holística. Uma das marcas a estar presente é  Marita Moreno, a marca portuguesa de acessórios de moda, que irá abordar a importância do  design para a sustentabilidade, numa palestra a decorrer no dia 30 de janeiro, pelas 11:30h. No  mesmo dia, a associação de marcas Between Parallels antecede a Marita Moreno e promove  uma palestra sobre Design e Desenvolvimento Sustentável, pelas 10:30h. 

O MUDA terá ainda um mercado de venda de produtos sustentáveis, momentos de  palestras e discussões, workshops, showcookings, aulas de yoga e de meditação. Haverá ainda  espaço para um partilha de ideias, de aprendizagens mútuas e de inspiração, para que o novo  ano seja melhor que o anterior. 

Os bilhetes para o evento estão à venda em tickets.wow.pt e com um custo unitário de  20 euros vai ter acesso a todas as palestras, workshops, showcookings, sessões de yoga e  meditação, nos dois dias do evento. O acesso a cada iniciativa está sujeito à lotação de cada espaço.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados