Novo relógio Oris tem pele de couro sustentável

Luxo natural e sustentável no novo Oris Big Crown X Cervo Volante.

por Marta Belchior

Uma nova colaboração com a Cervo Volante, fabricante suíça de couro sustentável de veado, oferece uma nova perspetiva, e uma nova cor, ao clássico intemporal da Oris – o incomparável Big Crown Pointer Date.

A determinação da Oris para “Mudar para Melhor”, que visa a limpeza, restauração e proteção do mundo e que abarca toda a política de sustentabilidade da marca, é já reconhecida na indústria relojoeira mundial. 

A Oris entende, por isso, que é seu dever respeitar e sustentar a natureza e o ambiente, razão pela qual está a trabalhar arduamente para produzir relógios de forma mais sustentável e melhorar a eficiência da sua fábrica, bem como da sua cadeia de fornecimento, reduzindo as suas emissões e dando seguimento à sua política de sustentabilidade e impacto social. 

A área das correias para os relógios é uma das que mais tem sido alvo de inovação por parte da Oris. Hoje a Oris anuncia mais um grande passo neste processo: uma colaboração com a empresa suíça Cervo Volante, que cria produtos de luxo utilizando somente pele sustentável de veado.

Os três relógios são acompanhados de uma bolsa e de um porta-cartões concebidos no mesmo material. Contudo, a Oris reforça que não se tratam de edições limitadas ou uma oferta de negócio única. Pelo contrário, a marca afirma que vai continuar a trabalhar com a Cervo Volante, na procura por soluções mais sustentáveis. 

Livres de alergias, sustentáveis e únicas, as correias de pele sustentável são um símbolo da ação urgente que devemos tomar para proteger o ambiente. 

subscrever newsletter

Artigos Relacionados