Saquetas Squeeze reutilizáveis da TWISTSHAKE chegam a Portugal

Saquetas Squeeze - Refeições saudáveis sempre prontas a usar e reutilizáveis.

por Marta Belchior

A pensar nas exigências da vida moderna e na correria dos dias, a Saquetas Squeeze Twistshake, marca de puericultura e tendência a nível internacional, desenvolveu uma solução inovadora para o transporte e conservação de alimentos.

Feitas de plástico resistente e reutilizável, sem BPA, as novas Saquetas Squeeze Twistshake podem ser usadas vezes sem fim. O seu material permite que possam ir ao congelador, o que significa que é possível preparar as refeições previamente e em maiores quantidades e ir consumindo à medida que necessita. As novas Saquetas Squeeze Twistshake também podem ser lavadas na máquina de loiça para uma higienização fácil e eficaz. Graças ao seu fecho duplo, garantem a correta preservação dos alimentos, eliminando riscos de derrame ou sujidade.

E porque a conveniência não tem de ser aborrecida, as novas Saquetas Squeeze Twistshake honram o ADN de irreverência da marca com um design cheio de cor e “sabor”.

As Saquetas Squeeze Twistshake – disponíveis em packs de 3 e 5 unidades – enriquecem a gama Twistshake, criada para tornar mais fácil e mais divertida a vida das famílias, que conta com biberões, carrinhos de bebé, têxteis, estendendo-se ainda aos produtos de banho e aos mais variados acessórios. Transversais a todos os produtos são a qualidade e segurança, atestadas por inúmeras certificações, a funcionalidade, a durabilidade, assim como a inovação e o design, que têm vindo a conquistar, consecutivamente e em diversos mercados, inúmeras distinções.

A Twistshake é distribuída pela portuguesa Xarmadis.

À venda em farmácias, parafarmácias, lojas de puericultura e ainda em LaRedoute.pt e Elcorteingles.pt.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados