Supermercados GO Natural com entregas de Norte a Sul do país

Os supermercados Go Natural estão agora disponíveis para entrega ao domicílio em Portugal Continental, sem valor mínimo de encomenda.

por Marta Belchior

Cumprindo a importante missão de democratizar a alimentação saudável com prazer, os supermercados Go Natural estão agora à distância de um click chegando, pela primeira vez, a todo Portugal Continental, através do alargamento das entregas da sua loja online.

Contando uma vasta gama de produtos saudáveis, biológicos e ecológicos disponíveis para entregas de e-commerce em Lisboa e no Porto, os supermercados Go Natural aproximam-se ainda mais de todos os apaixonados pela alimentação equilibrada através de entregas ao domicílio, sem valor mínimo de encomenda e com opções para toda a família. Assim, se antes era escassa a oferta alimentar especializada disponível para quem vive fora dos grandes centros urbanos, agora cidades como Braga, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setubal, Beja e Faro recebem a loja online Go Natural e mais de 10 categorias diferenciadas, das quais se destacam mercearias – com uma ampla oferta de artigos biológicos, sem glúten, sem lactose, vegan e 100% naturais – laticínios e bebidas vegetais, padaria, alimentação infantil, suplementos, bebidas e garrafeira, sem esquecer a limpeza do lar, higiene pessoal e beleza. Já os produtos frescos e refrigerados são distribuídos apenas em Lisboa e no Porto, a fim de garantir a sua frescura e qualidade.

A utilização da loja online é intuitiva e a taxa de entrega tem o custo fixo de 4,99€ e é grátis a partir dos 50€ em compras, sendo aceites como métodos de pagamento o MbWay, a referência Multibanco e o Multibanco e é ainda possível usufruir das vantagens do Cartão Continente.

Para celebrar esta novidade até 29 de novembro decorrerá a Green Week, pelo que todos os utilizadores da loja online Go Natural que queiram rechear a sua despensa com produtos biológicos e saudáveis poderão usufruir de taxa de entrega gratuita. Adicionalmente, entre 26 de novembro e 29 de novembro será possível usufruir ainda de 30% de desconto em grandes marcas biológicas, como a Isola Bio, Andescher, Amaizin, Le Pain des Fleurs, Origens Bio e Vivani.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados