Coleção CLEAR da Swatch feita a partir de materiais de origem biológica

Não há nada a esconder com a nova e transparente coleção CLEAR da Swatch, produzida a partir de materiais de origem biológica.

por Marta Belchior

O tempo é aquilo que fazemos dele, e a Swatch quer que o mundo inicie 2022 com a mente límpida. Afinal, o Novo Ano é o momento ideal para nos libertarmos de tudo aquilo que nos prende e atrasa, de eliminar ruídos, de desligar de qualquer distração, limpar o passado, tornar claro o que o futuro nos reserva e, claro, para as resoluções do novo ano. 

A transparência é uma tendência do momento, mas trata-se de um look instantaneamente reconhecível e emblemático lançado pela Swatch pela primeira vez em 1985, num modelo Gent. 

Desta vez, a marca destaca-se pelo lançamento de um modelo BIG BOLD, não esquecendo os modelos Gent, New Gent e SKIN. Um modelo BIG BOLD transparente com a funcionalidade SwatchPAY! está também disponível em países selecionados – como Portugal.

Existe poder na simplicidade, e a Coleção Swatch CLEAR retoma o essencial com uma paleta de cores contrabalançada pelo toque de assinatura da Swatch de ponteiros nas cores primárias (azul, vermelho e amarelo). A Swatch acredita que também há poder em agir de forma responsável e sustentável, com vários estilos da Coleção CLEAR fabricados a partir de materiais de origem biológica.

Transparente ou não; é a tua escolha. A Coleção CLEAR está já disponível na loja online (https://www.swatch.com/pt-pt/clear.html) e nas lojas físicas da marca.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados