Swatch lança três edições com materiais de origem biológica, especiais para o dia dos namorados

Três novos relógios da Swatch que demonstram e celebram o amor para o dia dos namorados de forma sustentável.

por Marta Belchior

O Dia dos Namorados é o tempo certo para celebrar quem mais amamos, as pessoas especiais que preenchem de verdade todos os minutos das nossas horas – e a Swatch quer fazer este momento valer a pena. A nova Coleção da Swatch celebra o amor em todas as suas formas, e é fabricada com materiais de origem biológica, mais amáveis para o nosso planeta.

Os corações podem ser literalmente exibidos no pulso com os três novos designs desta coleção. Os modelos HALF <3 WHITE e HALF <3 RED são o par perfeito: pensados para casais que têm dois corações que batem como um só, seja por um amor à primeira-vista, sejam almas gémeas, ou até melhores amigos.

E se o amor é um turbilhão de emoções, a janela de data no modelo LOVE O’CLOCK exibe 12 diferentes emojis que representam os altos e baixo de se estar apaixonado. Em caso de amor, a Swatch apela a que se abra a divertida e amorosa embalagem desta coleção e a usar este relógio para declarar a sua adoração pelos outros (ou por si mesmo).

A Swatch mostra o seu amor por este par de relógios perfeitamente bem sincronizados: o modelo HALF <3 WHITE New Gent apresenta-se num vermelho vivo, enquanto o HALF <3 RED New Gent revela-nos uma palete quase inteiramente branca.

A caixa, ‘vidro’ e fivela destes dois modelos são fabricadas a partir de materiais de origem biológica. E a Swatch acrescenta o seu típico toque irreverente com corações no mostrador que brilham no escuro, além da divertida inscrição ‘In case of love, open the box’ na embalagem.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados