Parques infantis da Carmo Wood chegaram às casas particulares

Medieval Park, pensado para ajudar as crianças a desenvolver as suas capacidades motoras enquanto se divertem, o novo parque reforça os padrões de segurança da Carmo Wood que há 40 anos fornece parques infantis em madeira tratada, com design, seguros e duradouros.

por Marta Belchior

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder em Portugal em Parques Infantis em madeira, acaba de reforçar a gama de equipamentos lúdicos com duas propostas pensadas para servir o mercado particular. Os novos modelos Medieval Park – Serpa e Évora – combinam na perfeição design inovador, funcionalidade e dimensão reduzida, assumindo-se como equipamentos de eleição para casas com jardim, quintas, alojamentos locais ou casas de férias.

A experiência de mais de 40 anos da Carmo Wood na produção de parques infantis manifesta-se na segurança e durabilidade destes novos equipamentos, assim como na multiplicidade de atividades disponibilizadas para horas de diversão garantida, sempre em segurança e com garantia Carmo Wood.

A Carmo Wood utiliza madeira tratada que é um material de construção, fornecido e renovável pela Natureza, com um desempenho previsível, que retira e bloqueia o carbono da atmosfera durante décadas, com um baixo teor energético.

As suas características únicas – forte componente de madeiras, elevado enquadramento paisagístico e sobretudo com várias soluções de diversão para as crianças, ditaram o sucesso desta linha de produtos junto de municípios e juntas de freguesia de norte a sul do país e ilhas. Agora, os parques infantis Carmo Wood da gama Medieval chegam às casas particulares, com dois novos modelos e dimensões reduzidas.  

Ao serviço da imaginação dos mais pequenos colocam-se uma torre, um escorrega, um baloiço (dependendo do modelo), um poste de bombeiros e uma mesa com bancos, dispostos numa estrutura compacta, para facilitar a instalação em ambientes distintos, sem comprometer a experiência de utilização.

A Carmo Wood, que foi pioneira no design e produção de parques infantis e também na certificação dos mesmos. Os primeiros parques, totalmente em madeira, remontam à década de 80, tendo evoluído para sistemas policromáticos, com uma ampla oferta de materiais, capazes de assegurar a melhor relação estética-segurança e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento e diversão dos seus utilizadores.

subscrever newsletter

Artigos Relacionados