Izidoro lança campanha para a gama “Veggie Lovers”

A nova gama "Veggie Lovers" apresenta uma pegada ecológica mais amiga do ambiente.

por Marta Belchior

A nova campanha de publicidade da ‘Veggie Lovers’ explora o segredo mais bem guardado da gama vegetariana da Izidoro – marca 100% portuguesa -, salientando o seu sabor muito próximo ao das carnes a que estamos habituados. 

Com o claim ‘É fácil fazer boa carne sem carne’, a nova campanha, desenvolvida pela agência ‘O Escritório’, procura, num tom humorístico e desafiante, dar a conhecer a recente gama ‘Veggie Lovers’ e as principais características dos seus produtos.

A semelhança com as carnes tradicionais serve de mote para esta campanha que está já visível nas principais redes sociais e nos principais sites de informação, apelando a um público mais jovem que tem na internet uma ferramenta essencial para o seu dia-a-dia.

‘Com todo o respeito pela Argentina’, ‘Não querendo ofender a Alemanha’ e ‘Que nos perdoe o Brasil’, numa alusão aquelas que são consideradas das melhores carnes do mundo, a campanha da ‘Veggie Lovers’ garante que é possível fazer ‘boa carne sem carne’ e 100% vegetal. 

A nova campanha aposta no crescente número de flexitarianos, pessoas que sem querer deixar de comer carne pretendem reduzir o seu consumo. 

Fazendo também referência ao movimento Meatless Monday – que incentiva a não se comer carne, pelo menos, uma vez por semana, às 2as feiras –, a ‘Veggie Lovers’ desafia ainda os consumidores com a pergunta ‘quer cortar na carne?’ e responde, com apetitosas imagens a condizer, ‘prove estas almôndegas’, ‘temos salsichas para isso’ e ‘experimente estes nuggets’.  

A Izidoro, através da ‘Veggie Lovers’, foi a primeira marca portuguesa a desenvolver e produzir produtos frescos vegan com um sabor pensado especificamente para o paladar e gostos dos portugueses

A ‘Veggie Lovers’ disponibiliza atualmente no mercado Almôndegas, Bife, Hambúrguer e Nuggets Vegan, na categoria frescos, e ainda seis referências na categoria Salsichas. 

A nova gama apresenta ainda uma pegada ecológica mais amiga do ambiente, com embalagens 100% recicláveis e com menos 70% de plástico nos artigos frescos.

Todas as referências estão disponíveis nos habituais pontos de venda, nomeadamente nas cadeias Lidl, Meu Super, E.Leclerc e El Corte Inglés. 

Mais informações em: https://veggielovers.izidoro.pt/

subscrever newsletter

Artigos Relacionados